terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Facebook


Seja bem vindo ao espetáculo da minha vida.

Aqui você pode ver quem sou, quem eu gostaria de ser, quem serei.
O que estou comendo, o que gostaria de comer, o que não posso mais comer.
O que acabei de ganhar, o que acabei de perder.
Onde, com quem e por que estou aqui, nesse exato lugar que estou apontando. E o que está acontecendo ao meu redor (ainda que os únicos verbos sejam "curtir" e "compartilhar").

Você está confortável? Consegui deixar bem claros os acontecimentos do dia? Você percebeu o quanto estou triste e sozinho, mas tento me passar por feliz? Você viu todas as minhas dificuldades, nos mínimos detalhes? Você lembrou de sentir inveja das minhas grandes conquistas? Eu uso uma lupa sobre elas, veja como parecem enormes!

De onde você está, aí do camarote, consegue acariciar meu ego? Incline-se um pouco e eu consigo acariciar o seu, também. Isso... É bom, não é?

Hoje pareço culto.
Ontem eu estava um pouco mais rebelde.
Planejo acordar bem eclético amanhã, começando o dia com uma imagem sensacional, que deixará bem claro que tipo de pessoa eu sou. Amanhã, claro. Hoje eu estou culto.

Estou chorando.
Agora, estou sorrindo. Você curtiu! Preciso sorrir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tá quente aqui, né?