sábado, 4 de agosto de 2012

Resoluções de 5 anos atrás


Com certeza, você já se deparou com aquela pergunta ridícula, que algum gerente de RH deve ter bolado:

Onde você quer estar daqui a 5 anos?


Pois eu achei, perdida nos meus arquivos, uma lista de "resoluções para 2007". Ou seja, eu vou fazer o inverso, ver onde eu queria estar a 5 anos atrás e conferir o que virou:

1.Colocar um piercing no lábio (resolução a ser revisada)
Foi bastante revisada. E anulada.
2.Arrumar um emprego
Yes! Agora quero arrumar outro =P
3.Aprender a ter alguma noção de japonês
Sem noção, mesmo.
4.Colocar lentes de contato
Coloquei. Mas tirei.
5.No violão: estudar, decorar todos os acordes, aprender ao menos uma música do X JAPAN, aprender a fazer pestanas

Violão, como aquele que está empoeirando em cima do guarda-roupas? 
6.Na facul: estudar muito, fazer trabalhos rox, me formar o.o 
Me formei.
7.No inglês: continuar a ser a melhor aluna
MODÉSTIA a parte, eu era.
8.Conseguir e aprender a tocar uma guitarra
Acho que já passamos desse capítulo das cordas, não?
9.Pintar o cabelo de rosa
Pintei, desbotou, cabelo cresceu, acabou.
10.Cuidar bem dos dentes
Estão lindos, agora que eu tirei o aparelho.

11.Fazer algo grande por mim
... tipo engordar? Eu fiquei bem grande.
12.Ver mais filmes, ler mais livros
Yeah, yeah...
13.Decorar letras das músicas que eu gosto
Com a finalidade de...?
14.Comprar CD's originais
Com a finalidade de...?
15.Respeitar quem acredita em Deus
Eu parei de tacar ovos nas testemunhas d... DIGO, eu respeito.

Um comentário:

  1. (rs), você é incrívelmente inteligente e engraçada... Estava com saudade de te ler (e não sabia)...

    ResponderExcluir

Tá quente aqui, né?