sexta-feira, 20 de novembro de 2009

... ou Eu te amo, cara


 
Eu te amo, cara me fez esquecer o quanto eu odeio comédias vindas dos EUA! Acabei de assistir, estava pensando que era alguma comédia romãntica, e fiquei até com medo, depois do fiasco que foi Ele não está tão a fim de você (que por acaso, eu achei que fosse comédia romãntica).
Mas não me arrependo, de forma alguma, de ter dado uma chance á ele! Fala sobre amizade e relacionamentos. Tem sua dose de "viver é ser infeliz no amor", mas você rí tanto que nem nota essa temática (eu só parei pra pensar nela agora). Ah, foi muito bom dar umas risadas, eu tava precisando.

Já que Two and a half man resolveu virar aquela porcaria de série sem graça, que decepção com essa nova temporada! Aliás, das novas temporadas que eu estou acompanhando, a única que realmente voltou com tudo foi Fringe! Só não gostei do que aconteceu com o Charlie... não sei se sobrevivo até o fim da série sem a voz sexy dele! 
Ainda tem a minha doce Olívia, tudo bem! Aliás, acho que a Olive é meu ideal de beleza feminino, notem.

Bem sem graça, né? Uhum exatamente. A voz, a pele, os cabelos murchos e loiros... adoro! Claro que a Serena também faz meu tipo, todo aquele glamour...
 
Falando em Serena, a nova temporada de Gossip Girl começou a me agradar no último episódio. Não gostei de ver a S. toda rebelde, querendo chamar a atenção do papai. Não colou, nem curtí. Já aquela menininha que tem fama, querendo viver uma vida normal... Eu não tenho certeza, mas não seria esse o tema de Hannah Montana? Mas tudo bem, foi até divertido. E eu fiquei morrendo de medo de a Lilly ter saído! Mas apareceu a margarida, pra dar uns puxões na orelha da S.

 
Meu Deus, eu tenho ou não uma coisa por loiras?
Ah, mas a cena mais AWWWWWWWW e todas ficou pro Chuck. "Quando você se sentir inferior, lembre-se de que conseguiu conquistar Chuck Bass"

UAU eu me sentiria SUPERIOR ao extremo. Que personagem adorável... Finalmente, um HOMEM.

 
Que voz ele tem, né? Acho que é a parte mais sexy dele. Já que as imagens que apareceram no google são tão emo! 

Eu tenho uma coisa por loiras e voz sexy de homem. (Não é por nada, mas a voz do meu portuga, com aquele sotaque... é uma DE--CIA)



3 comentários:

  1. Oie!
    Tudo bem?
    Obrigada por add eu lá no poupee!

    Já ouvi falar desse filme: "Eu te amo,cara", deve ser bem engraçado mesmo! Quero assistir!
    "Ele não está tão a fim de você" eh chato entao? Eu ia alugar uma vez mais fiquei meio na duvida.
    Two and a half man eu assisto de vez em quando, mas a nova temporada ainda não assisti e Gossip Girls soh assisti uma vez

    Tenha um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu te Amo cara é simplesmente demais meu. Assisto umas duas vezes por semana, me apaixonei basicamente pelo Jason Segel, vi o bilau dele no Forgetting Sarah Marshal (seiquelá de Amor) e pensei em baixar How I met your mother só que não to com saco no momento.

    ResponderExcluir
  3. Ah e o Charlie... ai ai.. que vontade de matar aqueles fucking writers do Fringe.

    ResponderExcluir

Tá quente aqui, né?