Acho que, pela primeira vez, em quatro ou cinco anos como cliente da Net, fiquei realmente satisfeita com o serviço.
Antes de ontem, a internet não quis conectar. Como estavam havendo vários reparos nesses meses de Novembro e Dezembro, não dei atenção. No dia seguinte, o problema persistiu, mas ainda não estava muito preocupada, achei que mais tarde voltaria. Que nada. Então liguei na Central da Net e, depois de uns testes, resolveram enviar um técnico aqui em casa.
Eu já fiquei pensando 'Merda, o cara vai querer ver de onde vem o fio, e vamos ter que mexer esse trambolho de guarda-roupa.'
Hoje, me mandaram sms logo cedo avisando que eu havia requisitado uma visita, e se quisesse cancelar, era só responder o SMS, gratuitamente. Cancelar pfff... Não, não! Pode vir, senhor técnico!
Arrumei todinho o meu quarto, porque eu fui educada a nunca receber uma pessoa, seja quem for, com bagunças. A visita era pra ser das 11hs ás 14hs. Já eram duas horas quando a Net liga avisando de um pequeno atraso. Dalí a meia hora, o técnico chegou. Um rapazinho.
QUE BOM que não era o técnico com quem tivemos um pequeno problema no final do ano passado! Recebí o rapaz, mostrei o modem, enrolei um pouco aqui no quarto e depois deixei ele á vontade pra trabalhar. Pra mim, é sempre duvidoso o rumo a tomar quando chega um técnico. Nunca sei se fico junto, pra vigiar ou mesmo auxiliar, ou se vazo e deixo o cara trabalhar. Como o rapaz ficou um bom tempo mexendo no smartphone, marcando alguma coisa que eu não faço ideia se tinha a ver com a minha internet (parecia que sim!) resolví deixá-lo lá.
Olha, o rapazinho trabalhou, viu? Primeiro, brincou um pouco com o modem, depois foi ver aquele o ponto de três pontas (?) que liga internet-TV-telefone. Para tanto, teve que mover o sofá e a mesinha do lugar. Minha avó ajudou, porque ela é assim mesmo, não aguenta OLHAR as pessoas fazendo algo, mesmo que seja obrigação delas. Eu acabei ajudando um pouco, também... ORA! É de família! Que vou fazer?
Depois, ele foi até o poste, do outro lado da rua, um pouco afastado e não sei o que fez lá. Mas, quando voltou, estava tudo resolvido! Ele foi rápido, calado, educado, eficiente e ainda tinha boa aparência. Eu sou publicitária, valorizo SIM a boa aparência de qualquer tipo de funcionário, especialmente que lide diretamente com público.
Não adianta só reclamar, ás vezes é bom elogiar, também, não é mesmo?
Antes de ontem, a internet não quis conectar. Como estavam havendo vários reparos nesses meses de Novembro e Dezembro, não dei atenção. No dia seguinte, o problema persistiu, mas ainda não estava muito preocupada, achei que mais tarde voltaria. Que nada. Então liguei na Central da Net e, depois de uns testes, resolveram enviar um técnico aqui em casa.
Eu já fiquei pensando 'Merda, o cara vai querer ver de onde vem o fio, e vamos ter que mexer esse trambolho de guarda-roupa.'
Hoje, me mandaram sms logo cedo avisando que eu havia requisitado uma visita, e se quisesse cancelar, era só responder o SMS, gratuitamente. Cancelar pfff... Não, não! Pode vir, senhor técnico!
Arrumei todinho o meu quarto, porque eu fui educada a nunca receber uma pessoa, seja quem for, com bagunças. A visita era pra ser das 11hs ás 14hs. Já eram duas horas quando a Net liga avisando de um pequeno atraso. Dalí a meia hora, o técnico chegou. Um rapazinho.
QUE BOM que não era o técnico com quem tivemos um pequeno problema no final do ano passado! Recebí o rapaz, mostrei o modem, enrolei um pouco aqui no quarto e depois deixei ele á vontade pra trabalhar. Pra mim, é sempre duvidoso o rumo a tomar quando chega um técnico. Nunca sei se fico junto, pra vigiar ou mesmo auxiliar, ou se vazo e deixo o cara trabalhar. Como o rapaz ficou um bom tempo mexendo no smartphone, marcando alguma coisa que eu não faço ideia se tinha a ver com a minha internet (parecia que sim!) resolví deixá-lo lá.
Olha, o rapazinho trabalhou, viu? Primeiro, brincou um pouco com o modem, depois foi ver aquele o ponto de três pontas (?) que liga internet-TV-telefone. Para tanto, teve que mover o sofá e a mesinha do lugar. Minha avó ajudou, porque ela é assim mesmo, não aguenta OLHAR as pessoas fazendo algo, mesmo que seja obrigação delas. Eu acabei ajudando um pouco, também... ORA! É de família! Que vou fazer?
Depois, ele foi até o poste, do outro lado da rua, um pouco afastado e não sei o que fez lá. Mas, quando voltou, estava tudo resolvido! Ele foi rápido, calado, educado, eficiente e ainda tinha boa aparência. Eu sou publicitária, valorizo SIM a boa aparência de qualquer tipo de funcionário, especialmente que lide diretamente com público.
Não adianta só reclamar, ás vezes é bom elogiar, também, não é mesmo?
Beijos, e vejo que hoje não há motivo para pornografias nos meus comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tá quente aqui, né?